PUBLICIDADE
Topo

JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Raissa reclamam de brincadeiras dos peões

A Fazenda 2020: JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversam na cozinha - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversam na cozinha Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 14h03

JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram na cozinha em "A Fazenda 2020" e reclamaram das brincadeiras de alguns peões, que acabam se tornando inconvenientes.

Luiza explicou que Stéfani Bays reclamou com ela por causa de uma brincadeira feita pela atriz. "A Stéfani veio falar um negócio pra mim que eu tinha feito e ela não gostou, nós conversamos aqui e acabou. Por que eu não me senti acuada. A briga da Jojo e a Mirella foi por causa disso: por que a Mi se sentiu acuada", explicou. "Por que a gente fica com vergonha, às vezes, é das pessoas", complementou.

Raissa concordou: "Antes de falar, eu fiquei acuada, mas eu queria falar". JP comentou um caso parecido que aconteceu com ele, já no confinamento."Teve um negócio na 'mangueira do bombeiro', por exemplo, que eu fiquei calado porque eu fiquei acuado também", relembrou.

A modelo então disse que tem se segurado para não soar grosseira. "Tem situações e situações, que eu prefiro não falar nada porque eu sei que eu vou ser um pouco grossa no meu jeito de falar", afirmou.

Sobre a brincadeira feita com JP, Raissa disse ter percebido o desconforto dele. "Primeiro você riu, depois continuou e você fez o quê? Não deixou a brincadeira continuar, ficou na sua", destacou.

"Eu já me liguei que você não tinha gostado, porque não é uma brincadeira legal de fazer com uma pessoa que trabalha com isso. Tipo, brincou uma vez, legal, continuou e não riu, é sinal de que a brincadeira não está boa", ponderou a ex-vice Miss Bumbum.