Topo

Raissa dispara para Selfie: 'Você me aflige, faz as coisas e não pensa'

A Fazenda 2020: Lucas e Raissa conversam sobre o possível beijo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas e Raissa conversam sobre o possível beijo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

18/09/2020 19h05

Parece que o beijão de cinema que estava prometido entre Lucas Selfie e Raissa Barbosa, caso ela voltasse da roça, pode ter subido no telhado, em "A Fazenda 2020". No início da noite de hoje, Lucas chamou Raissa para conversar, pois percebeu que ela estava estranha com ela. Minutos antes, Raissa conversava com Luiza que soube que o apresentador estava torcendo para Fernandinho ficar no reality da RecordTV ao invés dela.

"Você me aflige, faz as coisas e não pensa. Você estava torcendo para o Fernandinho, parecia que você não queria que eu voltasse", disse a vice-miss bumbum para Lucas. "Queria que ele voltasse primeiro e depois você", responde ele. Raissa continua: "Você falou uma coisa que foi ridícula. O pessoal falou: 'e o beijo? E você respondeu: 'o beijo eu dou lá fora'.

Lucas explica que queria que Fernandinho voltasse para estar na casa, mas que o beijo nela ele poderia dar fora. "Parece que a gente fez uma promessa e você fez do tipo: vai que...se ela voltar eu saio no lucro". O apresentador responde: "A única certeza de volta que eu tinha era você" e então pergunta a ele quem foi que contou essas coisas para ela e ela nega a informação.

"Não tenho mais vontade (de beijar). A partir do momento que virou obrigação, eu não quero mais. Mas quando vira um problema, não precisa", completa ele que ainda alerta a modelo: "Você tem que ter mais cuidado não com as pessoas que não votaram em você. Você tem que ver as pessoas que se aproximaram depois que você voltou".