Topo

Vai rolar? Raissa prometeu dar beijão em Lucas Selfie caso voltasse da roça

Raissa recebe mais um voto na roça de "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Raissa recebe mais um voto na roça de 'A Fazenda 2020' Imagem: Reprodução/RecordTV

Assinatura Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 00h17

Raissa Barbosa voltou da roça de estreia da "Fazenda 2020" e agora que a tensão está passando, fica a torcida para que ela ela cumpra a promessa feita na madrugada de ontem. Em uma conversa na casa da árvore, a modelo prometeu dar um beijão de novela em Lucas Selfie caso voltasse da roça. Mas na realidade, quem começou com o papo de beijo, foi Selfie:

"Se Raissa voltar amanhã, teremos beijão na festa sexta-feira", disse o apresentador. Os outros peões comemoram. E ele pergunta para ela: "E aí? Sim ou não?". A vice-miss bumbum então responde: "Olha Lucas, você tem muita moral comigo, quando eu voltar por aquela porta eu vou dar um beijão assim!" e agarra ele brincando.

Fernandinho foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 12", ele foi o menos votado pelo público, com 22,45%. Raissa e Cartolouco seguem no reality da RecordTV. Apesar do jornalista ter sido o primeiro peão liberado por Marcos Mion para voltar a sede, Raissa foi a que recebeu mais votos do público para permanecer no programa: 44,14%. Já Cartolouco teve 33,40%.

Mais cedo, Raissa afirmou que se voltasse da roça ia voltar com sede de vingança. O apresentador perguntou para a vice-miss bumbum, se ela já teria seu alvo de voto definido: "Sim, com certeza. Tenho 8 opções de voto. Se eu voltar, vou voltar com tudo para cima dessas 8 pessoas".