Topo

Tony Ramos diz que possui celular 'secreto': 'Nem a Globo tem o número'

Tony Ramos mata saudade da família pelo celular, durante a quarentena - João Miguel/TV Globo
Tony Ramos mata saudade da família pelo celular, durante a quarentena Imagem: João Miguel/TV Globo

Colaboração para o UOL, em Santos

18/09/2020 09h45

Tony Ramos revelou que tem um celular secreto, cujo número nem seus contatos na TV Globo sabem. O aparelho, ele diz, é usado para falar somente com a família.

"Tenho um celular que é para falar com a minha mãe, meus filhos, meus netos e, claro, minha companheira. Esse número nem a TV Globo tem (risos). É um número realmente muito pessoal. Às vezes, a gente fica horas conversando, usamos o Facetime para falar com os netos e ver como eles estão", disse o ator, à Quem.

Apesar de adepto das novas formas de comunicação em tempos digitais, ele descarta aderir ao Instagram para ter contato com fãs. "Respeito rede social, mas não é minha praia. Não vou fotografar um prato de comida para colocar no Instagram", argumentou.

Tony, que mora com a mulher, Lidiane Barbosa, lamenta o fato de estar fisicamente longe dos filhos, Rodrigo e Andréa, e dos netos, Henrique e Gabriela, durante a quarentena.

"Estou longe dos meus netos. A última vez que eu os vi foi pelo portão. Eles encostaram o carro, desceram e ficaram pulando… Depois, eles foram embora e tudo bem, paciência. É a vida, é o momento", disse.

Escalado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, Tony admite não saber de planos para o início das gravações. "Tem havido muitas especulações. No meu caso, a esta altura, eu já estaria na fase de reuniões de elenco, é uma fase que antecede a pré-produção. (...) As gravações, propriamente, deveriam ser a partir de meados de outubro. Óbvio que tudo isso caiu por terra", disse.