Luiza Ambiel cai no choro após falarem que sua filha é a fim de JP
Na madrugada de hoje, Luiza Ambiel foi flagrada aos prantos durante a festa arco-íris, de "A Fazenda 2020", por terem dito que sua filha é a fim do participante JP.
A atriz desabafou com Victória Villarim e chorou muito ao contar a história por classificar como 'absurdo' já que a menina tem apenas 12 anos.
"Vi, escuta. A minha filha só tem 12 anos. Ela falou que minha filha é a fim do JP", contou.
Victória tentou acompanhar a companheira de confinamento alegando que a declaração foi dada em tom de brincadeira. A atriz, porém, bateu o pé e mostrou ter se sentido desrespeitada.
"Eu falei pra ela que minha filha só tem 12 anos. Minha filha, não. Ela brinca de boneca ainda", completou Luiza, em lágrimas.
A bailarina se mostrou solidaria, contou entender a angústia da amiga por tratar sua irmã de 18 anos como se tivesse 15, mas voltou a afirmar que tudo não passou de uma brincadeira.
"Foi uma brincadeira. O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar homem bonito!", questionou.
"Não. O que ela falou é horrível. Não quero repetir o que ela falou", rebateu a Luiza.
Ameaça de agressão
Após o término da festa, Luiza Ambiel foi dormir no sofá ao lado de Rodrigo Moraes e pediu ao fazendeiro da semana para segura-la caso tente fazer uma besteira.
"Amanhã eu te conto tudo", disse aos pratos. "Você é o fazendeiro da semana. Me ajuda. Se eu for dar na cara de alguém, você me segura. Dá uma gravada e não me deixa fazer besteira. Eu não tô bem", desabafou.
Rodrigo pediu para a peoa dormir para esquecer a mágoa e prometeu ajudá-la a resolver a situação no dia seguinte.
"Me segura, Rodrigo. Minha filha, não. Ela é meu ponto fraco", gritou.
O nome do participante que teceu o comentário não foi citado em nenhum dos diálogos de Luiza Ambiel com os peões da sede do reality show da Record TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.