Topo

Luiza Ambiel cai no choro após falarem que sua filha é a fim de JP

Luiza Ambiel não gostou de ver o nome da filha sendo citado em "A Fazenda 2020" - Divulgação/PlayPlus
Luiza Ambiel não gostou de ver o nome da filha sendo citado em "A Fazenda 2020" Imagem: Divulgação/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 01h53

Na madrugada de hoje, Luiza Ambiel foi flagrada aos prantos durante a festa arco-íris, de "A Fazenda 2020", por terem dito que sua filha é a fim do participante JP.

A atriz desabafou com Victória Villarim e chorou muito ao contar a história por classificar como 'absurdo' já que a menina tem apenas 12 anos.

"Vi, escuta. A minha filha só tem 12 anos. Ela falou que minha filha é a fim do JP", contou.

Victória tentou acompanhar a companheira de confinamento alegando que a declaração foi dada em tom de brincadeira. A atriz, porém, bateu o pé e mostrou ter se sentido desrespeitada.

"Eu falei pra ela que minha filha só tem 12 anos. Minha filha, não. Ela brinca de boneca ainda", completou Luiza, em lágrimas.

A bailarina se mostrou solidaria, contou entender a angústia da amiga por tratar sua irmã de 18 anos como se tivesse 15, mas voltou a afirmar que tudo não passou de uma brincadeira.

"Foi uma brincadeira. O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar homem bonito!", questionou.

"Não. O que ela falou é horrível. Não quero repetir o que ela falou", rebateu a Luiza.

Ameaça de agressão

Após o término da festa, Luiza Ambiel foi dormir no sofá ao lado de Rodrigo Moraes e pediu ao fazendeiro da semana para segura-la caso tente fazer uma besteira.

"Amanhã eu te conto tudo", disse aos pratos. "Você é o fazendeiro da semana. Me ajuda. Se eu for dar na cara de alguém, você me segura. Dá uma gravada e não me deixa fazer besteira. Eu não tô bem", desabafou.

Rodrigo pediu para a peoa dormir para esquecer a mágoa e prometeu ajudá-la a resolver a situação no dia seguinte.

"Me segura, Rodrigo. Minha filha, não. Ela é meu ponto fraco", gritou.

O nome do participante que teceu o comentário não foi citado em nenhum dos diálogos de Luiza Ambiel com os peões da sede do reality show da Record TV.