Topo

Patricia De Sabrit relembra participação em 'Malhação 95': 'Era divertido'

Patricia De Sabrit - Reprodução / Instagram
Patricia De Sabrit Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/09/2020 09h57

Prestes a voltar à televisão brasileira com a reprise da primeira temporada de "Malhação", de 1995, no canal Viva, Patricia De Sabrit relembrou como era o clima entre o elenco jovem que tinha nomes como Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, André Marques, entre outros.

"Eu fiz uma participação como Micaela, a primeira namorada do Dado [Claudio Heinrich]. Era uma menina que vinha da Suíça, aparecia de repente e chegava dizendo que eles foram prometidos um para o outro. Quando entrei na novela, os atores estavam gravando há alguns meses. Eu não conhecia o pessoal, nem o Claudio. A primeira cena era um beijo. Pensei: 'Meu santo amado!'. E ele foi bacanérrimo, me tranquilizou", contou a atriz em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

Patricia, que na época tinha apenas 20 anos, lembrou até de uma curiosidade de Bruno De Luca.

"Quando a gente faz participação, sente como se estivesse caindo de paraquedas. O elenco era bem entrosado. Tem uma coisa engraçada que não sai da minha cabeça: Bruno De Luca [intérprete de Fabinho] era um doidinho. Ele queria beijar todas as meninas na boca. Eu mal tinha chegado, ele queria me dar um selinho! Era divertido. Me dei super bem com a Fernanda Rodrigues, com a Daniela Pessoa... Foi um momento muito gostoso", disse.

Agora, aos 45, ela vive em Paris, na França, com o marido, Olivier Murguet, e o filho, Max, de 13 anos.

❤️🥰💖💝

Uma publicação compartilhada por Patricia De Sabrit (@patydsabrit) em

"Max acabou de completar 13 anos. Ele é bem mais discreto do que eu. Eu saio falando bobagens, faço amizade com os amigos dele. Meu filho é bem na dele. Ciúme, por exemplo, ele tinha até um tempo atrás quando os fãs pediam para tirar fotos depois de uma peça que fiz. Ele se colocava no meio de nós, parecia que queria marcar território. E outra coisa que ele não curte é cena de beijo na TV", afirmou.