Patricia De Sabrit relembra participação em 'Malhação 95': 'Era divertido'
Prestes a voltar à televisão brasileira com a reprise da primeira temporada de "Malhação", de 1995, no canal Viva, Patricia De Sabrit relembrou como era o clima entre o elenco jovem que tinha nomes como Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, André Marques, entre outros.
"Eu fiz uma participação como Micaela, a primeira namorada do Dado [Claudio Heinrich]. Era uma menina que vinha da Suíça, aparecia de repente e chegava dizendo que eles foram prometidos um para o outro. Quando entrei na novela, os atores estavam gravando há alguns meses. Eu não conhecia o pessoal, nem o Claudio. A primeira cena era um beijo. Pensei: 'Meu santo amado!'. E ele foi bacanérrimo, me tranquilizou", contou a atriz em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.
Patricia, que na época tinha apenas 20 anos, lembrou até de uma curiosidade de Bruno De Luca.
"Quando a gente faz participação, sente como se estivesse caindo de paraquedas. O elenco era bem entrosado. Tem uma coisa engraçada que não sai da minha cabeça: Bruno De Luca [intérprete de Fabinho] era um doidinho. Ele queria beijar todas as meninas na boca. Eu mal tinha chegado, ele queria me dar um selinho! Era divertido. Me dei super bem com a Fernanda Rodrigues, com a Daniela Pessoa... Foi um momento muito gostoso", disse.
Agora, aos 45, ela vive em Paris, na França, com o marido, Olivier Murguet, e o filho, Max, de 13 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.