Topo

Fãs de Jojo Todynho desaprovam comentário de Biel: 'Jojo Merece Respeito'

Fãs de Jojo Todynho acusaram Biel de comentários machistas e gordofóbicos  - Reprodução/RecordTV
Fãs de Jojo Todynho acusaram Biel de comentários machistas e gordofóbicos Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 22h21

Jojo Todynho virou um dos assuntos mais comentado no Twitter na noite de hoje após Biel protagonizar uma cena em "A Fazenda 2020" que não agradou os telespectadores.

Em trecho de vídeo que circulou na web, Biel aparece conversando com outros homens da casa fazendo comparações entre Jojo Todynho e MC Mirella.

"Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella no palco? Elas são duas cantoras de funk. E a Mirella linda, no palco… A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou. Mas a Mirella brilhou! Ela não precisa ter uma música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, os homens todos babando. E a Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?", disse o peão.

O comentário do cantor não caiu bem e a torcida de MC Mirella se pronunciou sobre o caso, afirmando que não existe rivalidade entre as cantoras "ao contrário da tentativa falha de alguns homens da casa".

"Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra", diz a nota.

Já a torcida de Biel afirmou que o comentário "nunca foi sobre gordofobia" e defendeu que "a maldade está nos olhos de quem vê".

Apesar do posicionamento, os fãs de Jojo Todynho organizaram um mutirão para defendê-la, o que fez seu nome subir ao topo dos assuntos mais comentados da rede social com o lema "Jojo Merece Respeito".