Topo

Lidi Lisboa, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa estão na baia

"A Fazenda": Lidi Lisboa, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa estão na baia esta semana - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda': Lidi Lisboa, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa estão na baia esta semana Imagem: Reprodução/RecordTV

Assinatura Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 23h11

Lidi Lisboa, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa estão na baia desta semana em "A Fazenda 2020". A definição dos peões que iriam perder o conforto de ficar na sede aconteceu ontem, após a Prova de Fogo e foi exibida hoje no programa da Record TV. Juliano Ceglia venceu Lucas Maciel e Mateus Carrieri na disputa, conquistando o lampião com os poderes da chama verde e da chama vermelha, que impactam na formação da próxima roça, que acontece amanhã. Antes da atividade, houve um sorteio que definiu quem participaria da prova. De acordo com o regulamento, os peões que perdessem a disputa estariam automaticamente na baia.

O jornalista esportivo acabou levando a melhor enviando o apresentador e o ator para a baia. Coube a eles escolherem outros dois participantes para acompanhá-los nessa empreitada. Lucas escolheu Lidi Lisboa: "Uma pessoa que acho que vai levar votos e eu quero protegê-la". Já Mateus puxou Raissa Barbosa: "É a única pessoa que poderia me puxar da baia para a roça. Foi rude e vai pra baia junto comigo. Quem sabe ela tem a oportunidade de me pedir desculpas", justificou o ator.

No início da noite de hoje o clima na baia já esquentou. Logo após os peões terem que deixar a sede, Lucas e Raissa começaram a discutir. Tudo começou quando a modelo disse para o apresentador que ia jogar um balde de água nele no pós festa de sexta, que foi marcada por uma treta coletiva e Jojo Todynho gritando para por ordem.

Eu ia jogar um balde de água em você", disse Raissa para Lucas. Ele então não gosta da declaração da modelo e responde: "Se você fizer isso, esteja preparada para acordar cheia de bosta de vaca na cara. O doido só para de ser doido, quando encontra alguém mais doido que ele. Sua gracinha tem que parar onde começa a dos outros", disse o apresentador para a vice-miss bumbum.