Topo

Sérgio Mallandro fala de 'pavor' em foto com fãs e vida sexual na pandemia

Sérgio Mallandro falou de vida de solteiro e encontro tenso com fãs durante quarentena - Instagram
Sérgio Mallandro falou de vida de solteiro e encontro tenso com fãs durante quarentena Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 10h37Atualizada em 21/09/2020 11h28

Sérgio Mallandro mostrou que respeita as diretrizes de saúde ao falar da relação com os fãs em meio a pandemia de covid-19.

O ator de 64 anos, que acabou de se tornar avô pela primeira vez, confessou ficar "apavorado" com a proximidade de admiradores em meio ao surto da doença. Parte do grupo de risco do coronavírus, ele relembrou um episódio em que teve que afastar um grupo de jovens que se aproximou sem máscara.

"Um dia eu estava em um restaurante vazio e passou um grupo de quatro jovens bêbados sem máscaras. Eles vieram pedir foto e abraço, dizendo que eram meus fãs. Eu falei com jeito: 'Cadê a máscara? Sem máscara não dá. Não encosta em mim sem máscara'. O pessoal está bêbado não entende e quer abraçar e ficar tirando selfie sem máscara. A gente fica meio apavorado, receoso. Não dá para dizer 'não'. É complicado", lamentou Mallandro em entrevista à Quem.

Bem-humorado, o ator ainda fez piadas sobre não ganhar "mimos" de seus admiradores, que preferem abordá-lo imitando seu bordão mais famoso, o "glu glu ié ié", que ele usou em diversos programas humorísticos da televisão.

"Tem artista que está em restaurante e o garçom fala que um fã pagou uma garrafa de champanhe ou a conta para ele. No meu caso, isso nunca aconteceu. Já teve de fã pular na mesa em que eu estava comendo para fazer Glu Glu . Tenho passado por várias situações que uso no meu show", contou ele, que está viajando pelo país com o stand-up "O Errado que Deu Certo", com roteiro baseado em sua vida.

Mallandro ainda falou das mudanças em sua vida pessoal durante o isolamento. Em meio a pandemia ele ganhou sua primeira neta, Eva, filha de Sérgio Tadeu, o primeiro de seus três filhos.

Ao falar do nascimento da menina, há apenas uma semana, o ator revelou uma curiosidade: Ela nasceu ao som de "Lua de Cristal", trilha do filme que estrelou ao lado de Xuxa Meneghel.

"Chorei com o nascimento da minha neta. Ela é uma linda! Nasceu ao som de Lua de Cristal. Já tentei ensinar o Glu Glu Iê Iê para ela, mas ela caiu no choro. Decepcionou. Mas ser avô é uma sensação dobrada de emoção. Isso é o gostoso da vida, estar sempre renovando e tendo emoções diferentes. Não vejo a hora de voltar para o Rio para ver a minha netinha de novo", disse ele, que está em São Paulo para uma apresentação no Espaço das Américas no próximo dia 25.

O humorista também falou sobre a vida de solteiro durante a quarentena. O ator lamentou ter escolhido o momento errado para terminar seu último namoro, que acabou durante o Carnaval. Apesar de ter confessado que ficou três meses sem sexo, ele afirmou que reencontrou um velho affair durante o isolamento. Mas respeitando as medidas de saúde.

"Estou solteiro. Me dei mal nesta quarentena. Estava com uma gata. Daí no Carnaval, larguei a gata. Veio a pandemia e fiquei sentando na minha mão. (...) Fiquei no zero a zero por uns três meses até que uma gata que eu já saía me ligou pedindo para me ver. Eu disse: 'Vem de máscara'. Fizemos sexo de máscara, sem beijo, e no final, nos despedimos tocando os cotovelos. A pandemia mudou tudo, até a forma de fazer sexo", afirmou.