Topo

Anitta sobre planos de ser mãe: 'Não preciso de homem para isso'

Anitta falou de maternidade, novo álbum e irmão recém-descoberto em entrevista à Vogue  - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta falou de maternidade, novo álbum e irmão recém-descoberto em entrevista à Vogue Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 10h31Atualizada em 22/09/2020 10h33

Em ascensão na carreira internacional, Anitta mostrou que também faz planos para sua vida pessoal, calculando metas de quando pretende se tornar mãe.

A carioca de 27 anos contou que quer ter filhos "aos 30 e poucos", afirmando que irá dar uma pausa na vida como artista para se dedicar exclusivamente às crianças, destacando que seu sonho com a maternidade não depende dela encontrar um companheiro.

"Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco ", afirmou Anitta em uma live da Vogue Brasil.

"Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada", provocou a cantora, aos risos, ao ser perguntada se pensava em ter filhos sem passar por uma gravidez.

Muito conectada a família, Anitta contou que dedicou uma música em seu novo projeto, ainda a ser lançado, para Felipe Terra, irmão que descobriu no ano passado após seu pai, Mauro Machado, fazer um exame de DNA.

"Na letra eu conto que descobri um irmão. Eu até tatuei o nome dele no meu braço", contou a cantora, que também tem um desenho dedicado para seu outro irmão, Renan, que já trabalhou como empresário da artista de Honório Gurgel.

A canção deve fazer parte de seu próximo álbum, que já está sendo produzido.

O disco deve misturar influências de ritmos brasileiros e contar com músicas solo de Anitta, que nos últimos meses investiu pesado em colaborações, como o hit "Me Gusta" ao lado de Cardi B.

"Vamos ter mistura de ritmos brasileiros, como bossa nova e samba. O meu próximo single irei aparecer completamente sozinha no clipe", detalhou ela à Vogue.

"Queria gravar num lugar aberto do Rio, mas estamos preocupados com uma possível aglomeração de curiosos", contou a cantora sobre o videoclipe do primeiro single, em que ela deve usar lugares marcantes de sua infância como locação.