Topo

Cauã Reymond diz que foi a analista para se preparar para 1º ensaio nu

Cauã Reymond em ação no curta Protesys sobre super atletas  - Divulgação
Cauã Reymond em ação no curta Protesys sobre super atletas Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 10h12

Recentemente, Cauã Reymond fez um ensaio fotográfico nu ao lado da esposa, a também atriz Mariana Goldfarb. O ator afirmou que não teve dificuldades para se preparar para este trabalho, mas que nem sempre foi assim. Ele contou que precisou ir a um analista para fazer as primeiras fotografias dessa maneira, quando ainda tinha 18 anos - hoje Cauã tem 40.

"Lembro da primeira vez que eu fotografei nu era relativamente jovem, tinha 18 anos, e eu fui na minha analista na época e me preparei. Não foi assim de supetão. Quando fui eu estava bem seguro de fotografar nu. (Depois), já fotografei algumas vezes nu. Já atuei nu em filme, já trabalhei nu em outras cenas com colegas, então faz parte do meu trabalho", disse o ator em entrevista a Quem.

Cauã Reymond ainda falou sobre o impacto de sua foto com a esposa e se disse surpreso com a reação positiva em geral.

"Eu imaginei que teríamos algum tipo de impacto, porque trabalho com isso há muitos anos. Eu tenho noção de algumas coisas. É claro que estou sempre me surpreendendo, pois as redes sociais às vezes nos colocam em algumas situações que a gente não imaginava e não tem experiência. Mas vou falar que fiquei surpreso com a repercussão positiva. O fato é que gosto muito da foto, acho muito bonita. E sou eu e minha mulher, né? Que bom que a repercussão foi boa e potente. É uma mensagem de amor também, né?", completou.