Topo

Grávida, Simone chama profissional por inchaço no pé: 'Chegou para salvar'

Simone falou sobre inchaço nas redes sociais - Reprodução/Instagram @simoneses
Simone falou sobre inchaço nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @simoneses

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 17h19

Simone, da dupla com Simaria, chamou uma profissional para ajudar com o inchado em seu pé. Grávida, a cantora amanheceu com o desconforto e comentou sobre o problema nos Stories do Instagram.

"Glória a Jesus, ela chegou para me salvar! Mandei um vídeo nesta manhã falando: 'Minha filha, olha a situação dessa colega'. Vou mostrar como é que eu estava para você entender. Viram a situação", disse a cantora ao exibir o vídeo com o pé inchado.

Simone pé 1 - Reprodução/Instagram @simoneses - Reprodução/Instagram @simoneses
Simone mostrou o pé inchado nos stories do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram @simoneses

"Viram a judiação deste pé? Coloque o chinelo, tirei e quando fui ver, ficaram várias marcas. Logo pensei: preciso dar um jeito urgente", contou na sequência. Ela também publicou o resultado da massagem nos Stories.

Simone também contou sobre o susto da profissional em relação ao tamanho da barriga da cantora. "Ela ficou toda assustada quando viu. Está crescendo! 'Cotoquinho' de mamãe está grande", brincou.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Simone afirmou que odeia usar calcinhas e foi deixando de usar a peça com o passar do tempo. "Eu não suporto. Aquele negócio abafado, aquele elástico. Gosto da minha bichinha voando, feliz, leve e solta", explicou.

Simone pé 2 - Reprodução/Instagram @simoneses - Reprodução/Instagram @simoneses
Simone exibiu resultado da massagem
Imagem: Reprodução/Instagram @simoneses