Topo

Juliana Paes diz estar 'envaidecida' com três trabalhos simultâneos na TV

Juliana Paes está no ar em "A Força do Querer", "Totalmente Demais" e "Laços de Família", - Fábio Rocha
Juliana Paes está no ar em 'A Força do Querer', 'Totalmente Demais' e 'Laços de Família', Imagem: Fábio Rocha

Colaboação para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 15h58

Juliana Paes está em alta! Apesar de estar longe dos estúdios da Globo, a atriz está no ar em três novelas diferentes da emissora, "A Força do Querer", "Totalmente Demais" e "Laços de Família", que também marcam épocas distintas de sua carreira.

"É surra de Juliana Paes! Eu me sinto envaidecida. Ou os projetos que eu participei foram realmente muito legais, ou eu não parei de trabalhar. Ou não tem mais produto onde eu não esteja! Brincadeiras à parte, eu acho que isso tem a ver com uma trajetória de muita dedicação", disse a atriz em entrevista ao GShow.

Em "A Força do Querer", Juliana Paes interpreta Bibi, uma personagem que deixou um grande legado para a televisão brasileira e também para a sua própria carreira.

"Eu passei mais ou menos 1 ano sendo chamada direto de Bibi. E isso acontece até hoje, mesmo depois da Maria da Paz. Principalmente com um público jovem. E isso me deixa muito surpresa e contente", conta.

Já o seu primeiro trabalho na televisão também está sendo exibido nas telinhas em "Laços de Família". A intérprete de Ritinha afirmou enfrentou dificuldades de encarar o papel e por isso tem até receio de assistir à novela novamente.

"Existe uma apreensão porque eu era muito crua em Laços. Eu tenho medo de assistir. Eu era ruim, gente. Eu só sabia ser eu mesma. É nessas horas que a gente vê também que, às vezes, o ator serve o personagem até quando é imaturo na profissão."

Apesar dos desafios, a atriz afirmou estar "feliz com as escolhas" que fez durante sua carreira.

Nesta semana, a atriz foi diagnosticada com covid-19. Apesar do teste positivo para o vírus, Juliana Paes não apresentou sintomas.