Topo

Juliano Ceglia revela: 'Vou pedir minha namorada em casamento'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia diz que vai pedir namorada em casamento - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia diz que vai pedir namorada em casamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 20h54

Juliano Ceglia conversava com Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro em "A Fazenda 2020" quando fez uma grande revelação. O jornalista contou que uma das primeiras coisas que pretende fazer quando sair do reality é ir até a ex-namorada e fazer um pedido: "Vou pedir minha namorada em casamento".

Os peões ficaram empolgados e animados com a revelação. Lipe questionou se ela era conhecida e Juliano se limitou a dizer que ela é influenciados, designer de joias e embaixadora de uma grande marca de carros.

Na última semana, o apresentador contou que recebeu um 'vale A Fazenda' da namorada, entrando solteiro no programa e que após o reality da RecordTV vão conversar sobre o futuro do relacionamento: "Ela disse que não sabia como ia ser o confinamento e que era melhor darmos um tempo". Pelo o que parece, Juliano já está decidido: "A gente está tão bem, quando eu cheguei aqui eu vi que realmente é ela".

Quem é Tati Bonilha

Como Juliano Ceglia adiantou, Tati Bonilha é influenciadora digital, designer de joias e compartilha diversas viagens, treinos, receitas e muito alto astral para seus mais de 100 mil seguidores.