Topo

Marília Mendonça diz estar 'desempregada' e brinca: 'Não sou herdeira'

A cantora Marília Mendonça - Reprodução/Twitter
A cantora Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 16h39

Marília Mendonça brincou com os fãs sobre a paralisação da agenda de shows causada pela pandemia do coronavírus. Respondendo uma seguidora no Twitter, ela afirma que se considera 'desempregada' neste momento.

"Eu estou desempregada também (risos)", escreveu a cantora ao responder o pedido de emprego da fã. "Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro", brincou na sequência após outro questionamento.

Na sequência de tweets, Marília também brincou que agora se tornou uma "ex-cantora". "Ninguém vive de recebidos", disse ao ser perguntada sobre as publicações patrocinadas que realiza no Instagram.

Os fãs também comentaram sobre a situação. "Rir para não chorar né, o pessoal dos eventos são os mais afetados durante toda essa pandemia", destacou um dos seguidores. "Você já fez as indústrias de cervejas e outras bebidas lucrar muito", brincou outro.

No último domingo (20), Marília Mendonça usou o Twitter para postar uma foto em que aparece maquiada e com os cabelos ondulados. "Minha meta é ser a coroa gostosa que vai buscar o filho na escola e os amiguinhos ficam zoando", destacou a cantora.