Matheus Mazzafera diz que tentou suicídio por sofrer homofobia
O influenciador Matheus Mazzafera revelou uma tentativa de suicídio na adolescência. Em vídeo publicado em seu canal de YouTube, em que refletiu sobre a chegada de seus 40 anos, ele contou que passava por uma fase difícil, em que sofria muito bullying, e que a atitude foi uma forma de chamar a atenção dos pais.
O youtuber conta que tinha medo de ir à escola quando criança. Já na adolescência, tentou tirar a própria vida em razão do assédio.
"Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco", contou.
Ele afirma que, hoje, gosta de quem é e que não desejaria mais voltar ao mundo como outra pessoa. "Hoje, eu estou muito feliz. Quero fazer diferença na minha comunidade e para a nova geração. Estou me desconstruindo e aprendendo. Eu gosto de ser gay e ser afeminado", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.