Topo

Raissa ironiza choro de Mateus e Jake diz: 'Jogo não gira em torno de você'

Jakelyne não aprovou a ironia de Raissa com Mateus Carrieri - Reprodução/PlayPlus
Jakelyne não aprovou a ironia de Raissa com Mateus Carrieri Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 02h05

Raissa Barbosa mais uma vez se tornou o centro das atenções dentro de 'A Fazenda 2020'. Após a exibição da prova do fogo, vencida por Juliano Ceglia, a RecordTV revelou na noite de ontem um momento de tensão da modelo com Jakelyne Oliveira.

Depois da prova, disputada no domingo, Mateus chorou por ter considerado seu desempenho ruim. Luiza Ambiel contou as colegas de confinamento no quarto sobre a tristeza do ator e Raissa ironizou fazendo relação com desejo de Carrieri em indicá-la para roça.

"Mateus tá mega arrasado. Chorando", contou Luiza. "Por quê?, questionou Raissa. "Não sei o que houve lá", respondeu a atriz. "Ah, porque ele me tirou de opção de voto. Foi por isso", cutucou a modelo.

Jakelyne Oliveira estava no quarto da sede do reality show e chamou a atenção da companheira. "Amiga, desculpa. Mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu na semana passada", disparou.

"Amiga, é tão óbvio", retrucou Raissa.

"Não. Ele pode estar chorando por 'N' motivos. Só pelo fato dele estar na baia também é opção de voto", rebateu Jake.

Em seguida, a vice-miss bumbum 2017 fechou a cara e a ex-miss Brasil a questionou se estava chateada por ter apenas te lhe dito a verdade.

"Tô. Eu não tô querendo dizer que o mundo gira em torno de mim. Tô querendo dizer que é tudo eu. Tudo vai sobrar para mim", afirmou.

Stéfani Bays, então, alertou a peoa que já está mais do que claro quem está a favor e contra ela dentro de "A Fazenda 12".

"Raissa, deixa eu te falar uma coisa. Depois da votação, você veio na defensiva. Não tiro sua razão, mas você tem que saber colocar na balança quem está do seu lado e quem não está. E quem está e não está tá nítido", ressaltou.