Topo

'A Fazenda 2020': Jojo Todynho solicita ajuda médica e preocupa fãs

A Fazenda 2020: Jojo Todynho solicita assistência médica - Reprodução / Internet
A Fazenda 2020: Jojo Todynho solicita assistência médica Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 19h16

No início da noite de hoje em "A Fazenda 2020", Jojo Todynho preocupou não só seus parceiros de confinamento quanto seus fãs aqui fora. A cantora solicitou ajuda médica e logo depois seus admiradores já começaram a encher as redes sociais com perguntas sobre o estado de saúde da funkeira e não pararam de enviar energias positivas.

As câmeras do Play Plus — serviço de streaming de vídeos do Grupo Record —, não mostraram muita coisa, mas foi possível ver Jojo voltando do atendimento médico. A cantora entrou no quarto, foi até Luiza Ambiel e disse: "Está 14 por 8". A atriz questionou se com esse valor sua pressão está baixa ou alta e Jojo respondeu: "É alta". Antes que continuasse a falar, a câmera foi até o banheiro onde Mariano, Rodrigão, Cartolouco, Juliano, Narizinho e Victória se arrumavam.

Ontem Jojo Todynho descobriu no café um novo amor e aproveitou para compor um hit.

Durante o café da manhã de ontem, Jojo Todynho colocou Rodrigo Moraes contra a parede ao questioná-lo sobre suas intenções para com ela. A cantora já revelou dentro do reality da RecordTV que seu coração tem dono e que essa pessoa tem um trabalho totalmente diferente do dela.

Mais tarde, Lidi Lisboa, JP e Carol Narizinho se enfrentam na prova do fazendeiro. Um vai escapar da berlinda, enquanto os outros dois vão encarar Luiza Ambiel na roça.

Ótimas notícias

Durante o programa ao vivo, Marcos Mion atualizou o estado de saúde de Jojo Todynho:

"Um recado para deixar todo mundo tranquilo. Hoje a tarde a Jojo se sentiu um pouco mal, achou que teve uma queda de pressão e ela foi prontamente atendida e está tudo bem com ela".

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto