Topo

'A Fazenda 2020': Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP formam a roça

A Fazenda 2020: Segunda roça em formação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Segunda roça em formação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 00h10Atualizada em 24/09/2020 13h51

A segunda roça de "A Fazenda 2020" foi formada na noite de hoje. Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha correm risco de sair do programa da Record TV. Carol foi indicada pelo fazendeiro Rodrigão. Luiza Ambiel foi a mais votada da casa, com 6 votos e, seguindo o regulamento do reality, teve que puxar um peão da baia para a berlinda. A atriz puxou Lidi Lisboa. Já JP foi o quarto participante a formar a roça. O bombeiro foi o último peão a "sobrar" na dinâmica do "resta um".

Amanhã Carol Narizinho, Lidi e JP disputam a prova do fazendeiro e podem se livrar desta roça. Já Luiza está fora. A atriz foi vetada por Biel que tinha o poder da chama vermelha.

Entenda como foi a formação da segunda roça

A votação teve início com Marcos Mion pedindo para Juliano Ceglia, vencedor da prova de fogo, ler os dois poderes do lampião, o da chama vermelha e o da chama verde, e escolher com qual gostaria de ficar. O jornalista escolheu ficar com o poder da chama verde e deu o da chama vermelha para Biel. O poder da chama verde dizia para o jornalista escolher entre a imunidade a esta roça ou R$ 10 mil. Juliano escolheu ficar com o dinheiro. Dando sequência, Mion pergunta a indicação do fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, que vota em Carol Narizinho.

Mariano inicia a votação aberta da casa e indica MC Mirella. Depois foi a vez de Jakelyne Oliveira. A modelo votou em JP Gadêlha. Em seguida, o ator Mateus Carrieri, que está na baia, também votou em JP. Tays Reis foi a quarta peoa e votou em Luiza Ambiel. O próximo a revelar seu voto foi JP, que retribuiu o voto de Jake.

A atriz Lidi Lisboa votou em Victória Villarim, alegando que a modelo já tinha votado duas vezes nela. Cartolouco começou seu discurso de votação agradecendo ao público por ter ficado na primeira roça, em seguida, votou em Luiza Ambiel, explicando que está se protegendo.

A votação continua com Carol Narizinho votando em Lipe Ribeiro. Depois é a vez de Lucas Maciel votar e ele vai em Luiza Ambiel. "Uma pessoa que me decepcionou um pouco na última semana", justificou o apresentador. Luiza foi a próxima a votar e escolheu Biel, alegando que o cantor foi grosseiro com ela hoje na cozinha. Em seguida, Biel vota em Luiza. MC Mirella vota em Mariano, explicando que não tinha motivo para votar em mais ninguém e por isso ia devolver o voto do cantor nela.

Juliano segue com formação da roça e vota em Luiza Ambiel. A próxima a votar é Victória que vai em Cartolouco. Após o jornalista, é a vez de Lipe, que vota em Luiza. Depois Jojo Todynho vota em Juliano, seguida por Stéfani Bays que vota em Biel. Raissa Barbosa é a próxima e vota em Lipe. Seguindo o regulamento de "A Fazenda 12", a pessoa mais votada pela casa e que vai para a roça, deve puxar alguém da baia para a zona de risco. Com 6 votos da casa, Luiza está na roça e puxa Lidi, justificando que tendo uma mulher na disputa da prova do fazendeiro, que acontece amanhã, suas chances para vencer seriam maiores.

O quarto e último peão a fechar a roça foi escolhido através de uma dinâmica do "resta 1", onde os participantes escolhem quem gostariam de salvar da roça. Quem sobrasse por último estava na roça. Lidi começa a dinâmica do resta um e salva Lucas Selfie. Selfie salva Lipe. Já Lipe salva Mariano. O cantor salva Tays. A cantora salva Jake, que salva Stéfani. Sté salva Raissa. Raissa salva Mirella. A funkeira salva Victoria. Vic salva Jojo. Jojo salva Mateus. O ator salva Juliano. Juliano salva Biel. O cantor salva Cartolouco e JP acaba restando, estando consequentemente na roça.

Após a dinâmica do "resta um", o poder da chama vermelha, que é escolhido semanalmente pelo público, é revelado. Esta semana o peão com o poder, teria que vetar um dos quatro roceiros para fazer a prova do fazendeiro. Biel escolhe então vetar Luiza.

Veja quem votou em quem:

  • Mariano votou em MC Mirella
  • Jakelyne Oliveira votou em JP Gadêlha
  • Mateus Carrieri votou em JP Gadêlha
  • Tays Reis votou em Luiza Ambiel
  • JP Gadelha votou em Jakelyne
  • Lidi Lisboa votou em Victória Villarim
  • Cartolouco votou em Luiza Ambiel
  • Carol Narizinho votou em Lipe Ribeiro
  • Lucas Maciel votou em Luiza Ambiel
  • Luiza Ambiel votou em Biel
  • Biel votou em Luiza Ambiel
  • MC Mirella votou em Mariano
  • Victória Villarim votou em Cartolouco
  • Lipe Ribeiro votou em Luiza Ambiel
  • Juliano Ceglia votou em Luiza Ambiel
  • Jojo Todynho votou em Juliano Ceglia
  • Stéfani Bays vota em Biel
  • Raissa Barbosa vota em Lipe

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto