Topo

Carol Narizinho cutuca Rodrigo por indicação à roça: 'Felicidade incomoda'

A Fazenda 2020: Carol Narizinho durante formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Carol Narizinho durante formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 23h20

Indicada para a roça pelo fazendeiro Rodrigo Moraes, na noite de hoje, Carol Narizinho não gostou muito da indicação para a berlinda e, de quebra, cutucou o peão por entender que sua felicidade dentro do reality show da RecordTV, incomoda alguns peões.

"Era bem óbvio (a indicação), né. Ele se afastou de mim essa semana. Na verdade, essa desculpa não é desculpa. O senhor perfeição adora apontar defeito em todo mundo. Ele nunca erra, nunca errou. Então, beleza", declarou.

Mion não se deu por convencido com a argumentação da peoa e questionou se realmente havia acontecido algo negativo no convívio. Narizinho, então, cutucou o colega de confinamento alegando que sua felicidade incomodava.

"O motivo é porque eu curto festa, me divirto e ele ficou bravo com isso. A felicidade dos outros incomoda", completou.

Rodrigo Moraes, então, pediu a palavra para responder a peoa e justificou que seu voto também tem haver com o fato da peoa ter ficado bêbada na festa 'arco-íris' e ter dado trabalho dentro da sede.

"Ah, totalmente equivocada a visão dela a respeito disso. Eu não aponto defeito de ninguém. Falta no meu olhar pra ela o fogo no olhar. Olhar e ver a pessoa apenas transitando e sendo feliz, não vejo esse fogo. Outro agravante: como não bebo, ela deu muito trabalho para gente, subiu na mesa bêbada e não podemos tolerar punição. Isso é convivência. Tudo o que a gente faz aqui não some como fumaça", rebateu.