Topo

Sem entender a ira de Luiza, Carol Narizinho desabafa: 'Tô muito chateada'

Carol Narizinho diz que Luiza Ambiel é como uma mãe - Divulgação/PlayPlus
Carol Narizinho diz que Luiza Ambiel é como uma mãe Imagem: Divulgação/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 04h34

Após ser alvo de fúria de Luiza Ambiel no fim da festa arco-íris, por falar que a filha de 12 anos da atriz é a fim do participante JP, Carol Narizinho se mostrou inconformada com a confusão dentro do reality "A Fazenda 2020".

Em conversa com Victória Villarim, já no quarto após ter sido separada de Luiza, a modelo diz não entender qual o problema de sua fala. "Ela é fã do JP. Não sei o porquê disso tudo. Sério", disse.

"Poxa, a Luiza é minha mãezona aqui. Pra mim, a filha dela é minha irmã. Ah, velho. Para. Ela é tipo a minha mãe", desabafou.

Victória também afirmou ter se surpreendido com tamanha ira de Luiza pela fala de Narizinho.

"A Luiza é muito sensível. Falei que (você) disse sem maldade. Também achei exagerado, mas é o tempo dela. Ela é sensível. Deixa para lá", alertou a bailarina.

"Ela mesmo falou que a filha dela era fã do JP. Eu disse pra ela 'que a filha dela é fã do JP'. O que de mais eu falei? (...) Sério, eu tô muito chateada com isso", lamentou Narizinho.

Por fim, Mateus Carrieri consolou a modelo e aconselhou a dormir. "Carolzinha, vai dormir. Agora está todo mundo alterado e exaltado. Você falou sem maldade, mas ela estava alterada. Calma. Amanhã vocês conversam. Agora não vai resolver nada", pontuou.