Topo

A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes indica Carol Narizinho para roça

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 23h11

O fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho para a segunda roça de "A Fazenda 2020". O apresentador justificou seu voto dizendo que além de Raissa Barbosa, seu voto da semana passada, sente que a digital influencer também não está entregue totalmente ao reality da RecordTV.

"Seguindo minha coerência de analisar o jogo, como eu votei na Raissa semana passada, porque eu observava ela como se ela estivesse aqui passeando e não entendendo que aqui é um jogo, existe mais uma peoa que eu vejo da mesma forma e espero que essa peoa se posicione igual a Raissa se posicionou" e finaliza: "Essa minha justificativa pode ser uma alavanca para ela ver que está no jogo. Meu voto dentro dessa coerência é a Carol".

A digital influencer não aceita muito bem a explicação do fazendeiro: "O senhor perfeição adora apontar defeito em todo mundo".

Relembre

Rodrigo Moraes escapou por pouco da berlinda. A primeira roça de "Fazenda 12" já tinha Raissa Barbosa confirmada, que tinha sido vetada por ele da prova do fazendeiro. Rodrigão enfrentou então Fernandinho Beat Box e Cartolouco, que havia sido indicado pela até então fazendeira, Jake. Na disputa, o apresentador levou a melhor e além de conseguir se livrar da roça, conquistou também o chapéu de fazendeiro. Já Fernandinho foi primeiro participante a deixar o programa.