Topo

Gizelly Bicalho diz que vida financeira melhorou depois que saiu do BBB 20

Gizelly Bicalho participou da 20ª edição do Big Brother Brasil; a advogada também é hoje uma influenciadora digital - Roberto Filho / Brazil News
Gizelly Bicalho participou da 20ª edição do Big Brother Brasil; a advogada também é hoje uma influenciadora digital Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 08h25Atualizada em 23/09/2020 09h32

A advogada e ex-participante do BBB 20, Gizelly Bicalho afirmou que a sua situação financeira mudou após a passagem pelo reality show.

"Minha vida financeira hoje está estável, bem melhor do que quando só advogava. As coisas mudaram para melhor. Graças a Deus, graças ao programa. Valeu, Boninho", disse ela em entrevista à Quem, se referindo ao diretor do programa.

A ex-sister também ajuda pessoas com doações em dinheiro, principalmente para projetos que envolvam causas e a solidariedade.

"A gente faz uma doação de R$ 10 mil por mês para alguma instituição no Brasil e já estamos indo para a quarta", contou.

Um outro projeto de Gizelly visa a levar livros para presídios femininos. O "Sentinela" conta com o apoio dos fãs para movimentações pelas redes sociais.

"A educação salva e transforma. E o projeto Sentinelas tem como objetivo ajudar mulheres vítimas de violência doméstica porque já passei por isso na infância", completou.

Trabalhos

Gizelly não está advogando. Agora, ela arrisca a carreira de apresentadora em uma afiliada da Rede Globo no Espírito Santo.

Seu quadro se chama "A Hora do Furacão" e fica dentro do programa "Em Movimento".

Ela afirma que tem liberdade da direção para entrevistar as pessoas e "ser a Gizelly".

"No programa, mostro o Espírito Santo e tem aumentado o interesse do público pelo meu Estado", disse.

Amigos da casa

Gizelly disse que mantém contato com alguns colegas de confinamento, mas que ela mesma acaba esquecendo de respondê-los.

"Falo com quase todo mundo. Mas eu sou péssima para responder WhatsApp. A Rafa Kalimann já me zoou no Twitter para eu responder as mensagens do WhatsApp, a Marcela também. Aqui fora elas se mostraram exatamente iguais, inclusive melhores", afirmou.

Entre os amigos, estão Gabi Martins, Guilherme Napolitano, Bianca Andrade — a Boca Rosa — e Mariana Gonzalez.