Gizelly Bicalho diz que vida financeira melhorou depois que saiu do BBB 20
A advogada e ex-participante do BBB 20, Gizelly Bicalho afirmou que a sua situação financeira mudou após a passagem pelo reality show.
"Minha vida financeira hoje está estável, bem melhor do que quando só advogava. As coisas mudaram para melhor. Graças a Deus, graças ao programa. Valeu, Boninho", disse ela em entrevista à Quem, se referindo ao diretor do programa.
A ex-sister também ajuda pessoas com doações em dinheiro, principalmente para projetos que envolvam causas e a solidariedade.
"A gente faz uma doação de R$ 10 mil por mês para alguma instituição no Brasil e já estamos indo para a quarta", contou.
Um outro projeto de Gizelly visa a levar livros para presídios femininos. O "Sentinela" conta com o apoio dos fãs para movimentações pelas redes sociais.
"A educação salva e transforma. E o projeto Sentinelas tem como objetivo ajudar mulheres vítimas de violência doméstica porque já passei por isso na infância", completou.
Trabalhos
Gizelly não está advogando. Agora, ela arrisca a carreira de apresentadora em uma afiliada da Rede Globo no Espírito Santo.
Seu quadro se chama "A Hora do Furacão" e fica dentro do programa "Em Movimento".
Ela afirma que tem liberdade da direção para entrevistar as pessoas e "ser a Gizelly".
"No programa, mostro o Espírito Santo e tem aumentado o interesse do público pelo meu Estado", disse.
Amigos da casa
Gizelly disse que mantém contato com alguns colegas de confinamento, mas que ela mesma acaba esquecendo de respondê-los.
"Falo com quase todo mundo. Mas eu sou péssima para responder WhatsApp. A Rafa Kalimann já me zoou no Twitter para eu responder as mensagens do WhatsApp, a Marcela também. Aqui fora elas se mostraram exatamente iguais, inclusive melhores", afirmou.
Entre os amigos, estão Gabi Martins, Guilherme Napolitano, Bianca Andrade — a Boca Rosa — e Mariana Gonzalez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.