Topo

Jojo Todynho chama atenção de Luiza e confessa ter perfil fake na web

Jojo Todynho aconselhou Luiza Ambiel a focar no seu jogo em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho aconselhou Luiza Ambiel a focar no seu jogo em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 03h04

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Jojo Todynho bateu um papo com Luiza Ambiel sobre a formação da segunda roça do reality show da Record TV e atuou como uma espécie de conselheira da atriz.

Luiza esboçou uma reclamação de combinação de votos dos homens e Jojo decidiu tomar a palavra para alertar a companheira de confinamento para parar com o papo de 'defende as mulheres' já que o jogo só vai premiar uma pessoa com R$ 1,5 milhão.

"Deixa eu te falar uma coisa que achei errado. Aqui, tá todo mundo por um só objetivo. Aqui temos um carinho e afinidade por todo mundo. Se os meninos estão se juntando para fazer traíram, o povo tá vendo", alertou.

"Não adianta (reclamar). Pode ficar oculto aos nossos olhos, mas aos olhos de quem está vendo não. Você tem que parar com essa de 'eu luto com pelas mulheres'. Lutamos. Luto como você luta, mas aqui é para todo mundo ser votado e vai pra roça. É um jogo", completou.

A história de que Jakelyne Oliveira buscou informações sobre o passado de alguns peões e suas participações em outros realities, como dito por JP Gadêlha na votação ao vivo, também se tornou tema do papo das peões.

E Jojo Todynho confesso ter usado seu perfil fake no Instagram para apenas especular sobre quem participaria de "A Fazenda 12".

"Eu entrei aqui e não stalkeei ninguém. Eu entrei no Story das pessoas (especuladas em A Fazenda) porque eu tenho um Instagram fake. Entrei pra ver se estavam no mesmo hotel que eu, mas não fui pesquisar a vida de ninguém. Nem sei do que o JP participou", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto