Topo

Nova fazendeira, Carol provoca Rodrigo: 'Te mostrei sangue nos olhos?'

Carol Narizinho é a nova fazendeira de "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Carol Narizinho é a nova fazendeira de 'A Fazenda 2020' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 23h57

Carol Narizinho venceu a terceira prova do fazendeiro de "A Fazenda 2020" e chocou os participantes do reality show da RecordTV. Afinal, todos esperavam uma vitória de JP Gadêlha por ser mais forte de Carol e Lidi Lisboa.

A peoa entrou gritando na sala da sede do reality show feliz da vida com o resultado positivo na prova e, claro, por ter escapado da roça.

"Sexta-feira tem after nessa casa", gritou a nova fazendeira de "A Fazenda 12". Rodrigo Moraes, que a indicou para a roça, foi flagrado pelas câmeras extremamente incomodado com o triunfo da peoa.

Ela, que não é boba, chegou no ex-fazendeiro para pegar o chapéu e provocou sem medo: "Quem não tem sangue nos olhos agora?"

"Foi bom pra você? Que bom", retrucou Rodrigo.

Narizinho tornou a questiona-lo se o seu sucesso na prova do fazendeiro era prova suficiente para mostrar que está viva no jogo. "Agora eu te mostrei que eu tenho sangue nos olhos?", questionou a peoa.

"Você não tem que me provar nada. Foi o que te falei de manhã. Tudo o que te falei era para fazer com que você pudesse voltar mais forte", respondeu o apresentador.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 121146 votos
33,39%
Divulgação/RecordTV
33,38%
Divulgação/RecordTV
33,23%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto