Thiago Thomé, famoso pelo papel de Adriano em "A Dona do Pedaço", retomou sua rotina de exercícios em busca de perder os quilos que ganhou durante a quarentena.
O ator, que chamou atenção do público pelo corpo musculoso, e interpretava o dono da academia de Caio Castro na novela das 21h, transmitida no ano passado.
Apesar de negar ter sofrido com ansiedade pelo isolamento, Thiago confessou que não conseguiu manter sua rotina de exercícios e dieta em casa, pulando de 85 para 96 quilos.
Agora, ele está apenas 4 acima de seu peso anterior.
"O peso me dá um norte, mas eu verifico é no espelho mesmo", afirmou ele em entrevista ao jornal Globo.
Além de voltar às atividades físicas, o ator também retomou as visitas à filha, Antônia, interrompidas pela pandemia.
"Fiquei sem vê-la por cinco meses. Também retomei algumas atividades cotidianas seguindo todos os protocolos de segurança", contou.
Em um momento de ascensão da causa antirracista, Thiago também comentou sua visão sobre o assunto no meio artístico, dizendo se inspirar em outros artistas "que abriram caminho" para os negros, sem deixar de falar na necessidade de mais mudanças.
"Dentro do trabalho não sofri racismo, porém a gente sabe que as oportunidades não são iguais. Melhorou? Sim, mas está longe de ser o ideal. Estamos caminhando e daqui para frente creio que as pessoas estarão mais atentas a essa representatividade, que é tão importante para a construção do país", defendeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.