Topo

Viúva de Nick Cordero, Amanda Kloots usa cinzas do ator para fazer vaso

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, produziu um vaso com parte das cinzas do marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

23/09/2020 10h16

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, misturou cinzas do marido a argila para produzir um vaso. O objetivo, segundo ela, é manter viva a memória do ator, que morreu em julhoi em razão de complicações da covid-19.

Amanda publicou na noite de ontem, nas redes sociais, uma imagem nas redes sociais em que produz a peça com o filho do casal, Elvis, no colo.

"Recentemente, descobri maneiras de reaproveitar as cinzas e fazer coisas novas com elas. Acho que, além de ser bonito, é uma forma de mantê-lo vivo!", escreveu, como legenda da imagem.

Ela conta que uma amiga, dona de um ateliê de cerâmica, a convidou para fazer o vaso. "Ela quis tentar criar uma peça em cuja produção eu e Elvis pudéssemos ajudar, que pudéssemos ter para sempre. Eu nunca tinha feito cerâmica, então estava realmente ansiosa para aprender o processo", disse.

Amanda era casada com Nick Cordero desde setembro e 2017. O ator ficou internado por mais de três meses após contrair a covid-19 e desenvolver complicações.

Nick Cordero se destacou profissionalmente atuando no teatro, tendo sido indicado ao Tony de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Bullets Over Broadway", em 2014.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Viúva de Nick Cordero, Amanda Kloots usa cinzas do ator para fazer vaso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!