Topo

Monique Evans confirma que está com covid-19: 'Muita dor de cabeça'

Monique Evans publicou vídeos para dizer que testou positivo para covid-19 em exame de sorologia - Reprodução/Instagram
Monique Evans publicou vídeos para dizer que testou positivo para covid-19 em exame de sorologia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

24/09/2020 08h52

Monique Evans, que recentemente foi diagnosticada com "pneumonia por covid-19", recebeu o resultado de um segundo exame, de sorologia, e confirmou: está, de fato, infectada pelo novo coronavírus.

A apresentadora gravou vídeos na função stories do Instagram para dar a notícia e disse que está "numa boa", apesar de ter alguns sintomas.

"Hoje, veio o resultado, e realmente estou com covid-19. Não se preocupem, pois estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir gosto ou sabor nenhum, de nada. Estou cansada e com gripe", disse.

"Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Vamos que vamos, que daqui a pouco isso vai acabar e vou estar pronta para uma próxima."

Ela conta que, isolada em razão do diagnóstico, recebeu um mimo da filha. "Bárbara foi uma gracinha e me mandou pizza para eu comer. Estou sem sentir gosto, mas ela mandou uma pizza deliciosa."