Topo

Após eliminação, JP revela que poderia rolar algo a mais com Stéfani

A Fazenda 2020: JP participa de papo na web e fala de Cartolouco - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: JP participa de papo na web e fala de Cartolouco Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 00h44

Após deixar "A Fazenda 2020", JP Gadêlha participou de um papo na web, na Cabine de Descompressão, e falou sobre sua participação no programa. Quando perguntado se ele achava que tinha errado em alguma coisa e por isso foi eliminado, o bombeiro respondeu:

"Se eu falar que fui 100% perfeito vou estar mentindo, mas busquei ser eu de uma forma intensa, o mais sincero possível. Eu tenho esse jeitão, não consigo ser falso".

O influencer contou também que se fosse para rolar algo com alguém do confinamento, seria com Stéfani Bays e declarou para quem vai sua torcida: "Luiza. Criamos um sentimento muito forte, de um filho com a mãe ou irmão mais novo".

JP viu a cena de sua briga com Cartolouco e disse que olhando de fora não imaginava que a discussão tinha sido tão quente. O ex-peão explica como começou a treta:

"Eu entrei no quarto para pegar uma manta e do nada, de maneira gratuita, ele falou: 'ei JP, enfia o teu twitter no c*'. Ele realmente me ofendeu."

Depois o bombeiro analisa o comportamento do jornalista no jogo: "Ele é um bom jogador, faz a política da boa vizinhança, quer agradar todo mundo. Talvez seja a tática dele, não estou criticando, estou até elogiando. Mas não sei ser assim, briga com a pessoa e depois abraça e diz que ama".

JP foi eliminado recebendo apenas 26,06% dos votos. Lidi Lisboa foi a peoa mais votada para continuar na competição. A atriz recebeu 40,75% dos votos e foi a primeira peoa a ser salva da roça e liberada para voltar para a casa. Já Luiza Ambiel foi a segunda mais votada, com 33,20%,.

Entenda como a segunda roça se formou

O fazendeiro Rodrigão indicou Carol Narizinho. Depois disso, a casa fez a votação em aberto. De acordo com o regulamento, o participante mais votado era o segundo a ir para a roça. Luiza Ambiel recebeu 6 votos e precisou puxar um peão da baia. Lidi Lisboa foi a escolhida. O quarto e último peão a fechar a roça, o JP Gadêlha, foi escolhido através da dinâmica do "Resta 1".

'A Fazenda 2020': JP Gadelha é o segundo eliminado  - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: JP Gadêlha na roça
Imagem: Reprodução/RecordTV