Após eliminação, JP revela que poderia rolar algo a mais com Stéfani
Após deixar "A Fazenda 2020", JP Gadêlha participou de um papo na web, na Cabine de Descompressão, e falou sobre sua participação no programa. Quando perguntado se ele achava que tinha errado em alguma coisa e por isso foi eliminado, o bombeiro respondeu:
"Se eu falar que fui 100% perfeito vou estar mentindo, mas busquei ser eu de uma forma intensa, o mais sincero possível. Eu tenho esse jeitão, não consigo ser falso".
O influencer contou também que se fosse para rolar algo com alguém do confinamento, seria com Stéfani Bays e declarou para quem vai sua torcida: "Luiza. Criamos um sentimento muito forte, de um filho com a mãe ou irmão mais novo".
JP viu a cena de sua briga com Cartolouco e disse que olhando de fora não imaginava que a discussão tinha sido tão quente. O ex-peão explica como começou a treta:
"Eu entrei no quarto para pegar uma manta e do nada, de maneira gratuita, ele falou: 'ei JP, enfia o teu twitter no c*'. Ele realmente me ofendeu."
Depois o bombeiro analisa o comportamento do jornalista no jogo: "Ele é um bom jogador, faz a política da boa vizinhança, quer agradar todo mundo. Talvez seja a tática dele, não estou criticando, estou até elogiando. Mas não sei ser assim, briga com a pessoa e depois abraça e diz que ama".
JP foi eliminado recebendo apenas 26,06% dos votos. Lidi Lisboa foi a peoa mais votada para continuar na competição. A atriz recebeu 40,75% dos votos e foi a primeira peoa a ser salva da roça e liberada para voltar para a casa. Já Luiza Ambiel foi a segunda mais votada, com 33,20%,.
Entenda como a segunda roça se formou
O fazendeiro Rodrigão indicou Carol Narizinho. Depois disso, a casa fez a votação em aberto. De acordo com o regulamento, o participante mais votado era o segundo a ir para a roça. Luiza Ambiel recebeu 6 votos e precisou puxar um peão da baia. Lidi Lisboa foi a escolhida. O quarto e último peão a fechar a roça, o JP Gadêlha, foi escolhido através da dinâmica do "Resta 1".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.