Topo

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini anunciam 2º filho: 'Sensação única'

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini anunciaram a chegada do novo filho ao lado do primogênito, Aarão  - Reprodução/Instagram/@aryoficial
Aryane Steinkopf e Beto Malfacini anunciaram a chegada do novo filho ao lado do primogênito, Aarão Imagem: Reprodução/Instagram/@aryoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 10h04Atualizada em 25/09/2020 10h07

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini anunciaram na manhã de hoje que estão esperando o segundo filho.

Os dois, que já são pais de Aarão, que completa 4 anos na próxima semana, contaram no comunicado em seu Instagram que a gravidez não foi totalmente planejada, como no caso do primogênito.

"Aarão está super promovido a irmão mais velho!! (...) Confesso que demorei alguns dias para processar essa sensação de estar grávida novamente!! E? um misto total de sentimentos...gerar mais uma vida!! Não foi totalmente planejado como da primeira vez, mas também não foi prevenido, pois já estávamos 'planejando' para quando Aarão fizesse 4- 5 anos! Obrigada pelas vibrações positivas!! Que Deus me conceda mais uma gestação saudável, de muito amor e paz!!", desejou Aryane.

Na postagem, a influenciadora e o marido posaram com o teste de gravidez ao lado do filho.

Aryane, que ganhou fama como uma das "panicats" do "Pânico na TV" conheceu Malfacini durante a participação do casal em "A Fazenda 6", em 2013.

Os dois se envolveram dentro do reality e estão juntos desde então. Agora afastada da televisão, a ex-modelo se dedica à carreira na nutrição, e faz planos alimentares dedicados às mães.

Em outro post, Aryane falou também sobre as mudanças em seu corpo com a nova gestação, detalhando que entre os maiores sintomas estão a fome e uma sensação de calor excessiva.

"Me sinto disposta, com pouquíssimo sono, muitooo calor e muitaaa fome com náuseas ao mesmo tempo. O meu quadril já está mais largo, minha barriguinha já está aparente mesmo com 2 meses e meus seios já estão doloridos e inchandos!! Gente!! Sou dessas que não tem como disfarçar gravidez não", escreveu ela.