Topo

Fora da 'Dança dos Famosos' por fratura, Henri Castelli retorna ao tênis

Henri Castelli publicou foto e falou sobre retorno - Reprodução/Instagram @henricastelli
Henri Castelli publicou foto e falou sobre retorno Imagem: Reprodução/Instagram @henricastelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 17h37

Henri Castelli voltou a praticar tênis e comemorou a novidade nas redes sociais. Após ficar fora da "Dança dos Famosos" por conta de uma fratura no tornozelo, o ator vibrou com a possibilidade de realizar a atividade.

"De volta às quadras fazendo o que mais amo: Esporte", escreveu Henri na legenda. Na foto, ele aparece sentado ao lado da rede e segurando uma raquete.

Os fãs elogiaram a foto no Instagram. "Minha meta é chegar nessa idade bonita assim", brincou uma das seguidoras. "É um ótimo esporte", destacou outro. "Multiplica, Senhor", pediu uma terceira admiradora.

Henri Castelli usou as redes sociais para explicar aos fãs por quais motivos não participou desta edição da "Dança dos Famosos". Fausto Silva informou sobre a desistência no "Domingão do Faustão", mas não deu detalhes.

"Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo", explicou em vídeo publicado nos Stories do Instagram.