Topo

Grávida, Simone mostra surpresa com barrigão: 'Um guincho vai me levantar'

Simone, da dupla com Simaria, falou sobre evolução rápida da segunda gravidez em stories no Instagram - Reprodução/Instagram/@simoneses
Simone, da dupla com Simaria, falou sobre evolução rápida da segunda gravidez em stories no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@simoneses

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 15h58Atualizada em 25/09/2020 15h59

Simone contou para os seguidores que está surpresa com o avanço acelerado de sua segunda gravidez.

A cantora, que não costuma divulgar a quantidade de semanas da gestação, disse apenas que "ainda não está de tanto tempo" para justificar o tamanho de sua barriga.

No bate-papo em seus stories no Instagram, ela compartilhou ainda uma foto da gravidez do primogênito, Henry, de 5 anos, para comparar com a atual.

"Gente, eu tô aqui debaixo da coberta e tem um detalhe, que eu quero contar pra vocês. Eu tô chocada, chocada, porque assim, quando eu tava grávida do Henry, na minha primeira gravidez eu 'fiz' um barrigão enorme, enorme, enorme. Eu vou até colocar a foto aqui pra vocês verem como é que eu fiquei grávida do Henry", detalhou ela, mostrando uma foto da reta final da gestação.

Simone Henry - Reprodução/Instagram/simoneses - Reprodução/Instagram/simoneses
Simone na reta final da gestação do primogênito, Henry, hoje com 5 anos
Imagem: Reprodução/Instagram/simoneses

"Pois bem, eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior. Tô dizendo pra vocês, gente, eu não tô com tanto tempo de gestação, e eu estou com uma barriga, amor, que parece que tem é gêmeos dentro, de tão grande", brincou a cantora, da dupla com a irmã Simaria.

Apesar de não compartilhar imagens destacando a barriga, Simone já mostrou um pouco de sua nova silhueta ao voltar como jurada do "The Voice Kids". Posando com o look da atração em seu Instagram, o barrigão de seu segundo filho, uma menina, ganhou atenção dos fãs.

"Você que tá aí do outro lado, você já teve um bebê, você ficou com a barriga muito grande, ou não, foi só uma barriga pequena? conta pra mim", pediu a artista. "Na outra [gravidez] eu descia da cama me arrastando, nessa um guincho vai me levantar", concluiu ela, bem-humorada.