Topo

Jojo Todynho pede 'fogo nos olhos' para Lidi Lisboa e zoa Rodrigo Moraes

Jojo Todynho aconselhou Lidi Lisboa a ter sangue nos olhos em seu jogo dentro de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho aconselhou Lidi Lisboa a ter sangue nos olhos em seu jogo dentro de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 02h17

Após a discussão com MC Mirella, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Lidi Lisboa procurou Jojo Todynho na sala da sede do reality da RecordTV para desabafar com a colega de confinamento.

A cantora, porém, não deixou a atriz falar e apenas fez o papel de conselheira. A funkeira afirmou ver a segunda chance da peoa no jogo como forma de alerta para ter sangue nos olhos.

"Observar é bom pra c******, mas se distanciar é ruim. Aquele meu primeiro voto em você, lembra? Achava você perdida. Tipo, estou em marte, o que estou fazendo aqui?", disse.

"Vou usar o texto do senhor perfeição (Rodrigo Moraes). Fogo nos olhos. Agora que você voltou é fogo nos olhos. Do dia que falei pra você tomar o banho gelado pra cá, de 5, você bateu no meu ponteiro 10. Você tava amoadinha e voltou parecendo que viu o passarinho verde. A gente conversou e fluiu", completou.

Lidi se mostrou preocupada pela forma que falou com Mirella e se devia segurar seus ânimos para evitar tumultuar a convivência.

Jojo discordou e pediu para a companheira não deixar a sua autenticidade de lado dentro do jogo. "Se você tem um pensamento, uma posição, continue nela. Observar é bom, se afastar é ruim", finalizou.