Topo

'Se você quer ter um problema, vamos ter', dispara Mirella para Lidi

MC Mirella e Lidi Lisboa não se entenderam dentro de "A Fazenda 2020" - Reprodução/Playplus
MC Mirella e Lidi Lisboa não se entenderam dentro de "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 00h43

Após escapar da segunda roça de "A Fazenda 2020", na noite de ontem, Lidi Lisboa procurou MC Mirella para lavar a roupa suja em razão do convívio ruim. Porém, as peoas não se acertaram e o clima ficou quente no reality show da RecordTV.

Lidi Lisboa procurou ir ao quarto da sede para conversar com Stéfani Bays sobre a saída de JP Gadêlha, não gostou da forma como Mirella a esbonou e decidiu aparar as arestas do relacionamento ruim.

"Claramente tem uma divisão. Eu falo pouco com a Sté e Raissa. A Mirella, então, eu tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver. Eu já lavei as mãos", disparou a atriz.

A funkeira ficou surpresa com a fala da companheira de confinamento, listou as tentativas de aproximação no jogo e lembrou que também não teve resposta positiva.

"Eu não senti essa aprovação que você disse ter. Você sempre foi mais distante da gente. Por isso, a gente está mais distante de você. Então, não tem nada com você. As meninas te ofereciam cama e você preferia ficar no seu canto", destacou.

Lidi, no entanto, não quis dar muita conversa para a peoa e afirmou ter 'lavado as mãos' sobre o convívio. Só exigia respeito mútuo.

"Cara, tudo bem. Se a gente não tem afinidade. Tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 36. Muitas coisas vão acontecer. É o seu jeito e eu te respeito. Já larguei de mão. Tranquilo", afirmou.

As peoas presentes no quarto de "A Fazenda 12" - Carol, Raissa, Luiza e Victória - tentaram reafirmar a fala da funkeira sobre a falta de reciprocidade da Lidi.

A atriz, no entanto, foi dura ao falar que prefere ficar perto dos homens. "A conversa com os meninos é muito mais interessante. Cada ser humano é diferente. Vocês todas me tratam bem. Mas tenho problema com o seu jeito, Mirella", cutucou.

Mirella ressaltou que pouco mais de três semanas de convivência não era o suficiente para apontar os problemas de todos os peões. E alertou que não tem problema com ela.

"Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Hoje não tem. Você estava afastada. Não tem nada pessoal", ironizou.

"Já te vi exaltada várias vezes nos bichos e sai super p***. Por isso, nunca fui tão próxima de você. Então, assim, por ter essa visão de você não me aproximo. Acho você estourada e explosiva. Só não acho certo você falar do meu jeito porque nunca te tratei mal", encerrou.

No fim, as peoas não se acertaram e Lidi só pediu respeito por ser uma pessoa que não tem cantos preferidos dentro da sede do reality show rural.