Topo

Princesa Eugenie, neta de Elizabeth 2ª, está grávida do 1º filho

Princesa Eugenie e o marido Jack Brooksbank em seu casamento, em outubro de 2018  - Reprodução/Instagram/@theroyalfamily
Princesa Eugenie e o marido Jack Brooksbank em seu casamento, em outubro de 2018 Imagem: Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 09h40Atualizada em 25/09/2020 11h47

A Princesa Eugenie do Reino Unido está esperando seu primeiro filho com o marido, o comerciante de vinhos Jack Brooksbank.

Eugenie, de 30 anos, é filha do Príncipe Andrew com Sara Ferguson e atualmente é a décima na linha de sucessão pelo trono britânico.

A informação sobre sua gravidez foi confirmada pelo Buckingham Palace, residência oficial da avó de Eugenie, a rainha Elizabeth 2ª.

"Vossa Alteza Princesa Eugenie e o senhor Jack Brooksbank estão muito felizes em anunciar que estão esperando um bebe para o início de 2021. O duque de York e Sarah, a duquesa de York, o Sr e Sra George Brooksbank, a Rainha e o Duque de Edimburgo estão encantados com a notícia", afirmou o perfil oficial da Família Real.

Os representantes da realeza acompanharam o comunicado com uma foto de Eugenie e Jack em seu casamento, em outubro de 2018.