Topo

Victória Villarim e Lidi Lisboa se acertam após desentendimentos

A Fazenda 2020: Victória Villarim e Lidi Lisboa se acertam em conversa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim e Lidi Lisboa se acertam em conversa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 14h22

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Victória Villarim e Lidi Lisboa conversaram francamente após o retorno da atriz da roça que eliminou JP Gadêlha na noite de ontem.

As duas, que tiveram alguns desentendimentos dentro do reality por causa de um prato de comida, falaram sobre os problemas e chegaram a um entendimento.

"Eu não tenho nada contra você. Tem outras pessoas que eu tenho mais ligação que nem você, mas não tenho nada contra e vou sempre respeitar", começou a modelo.

"Só que aí, nesse dia, eu fiz o meu prato de arroz, feijão e ovo. E aqui, eu sei que pode ser pequeno, mas parece que fica tudo grande. E aí você falou assim: 'Ai, que delícia, de quem é esse prato aqui?'. Aí eu acho que foi o Rodrigo (Moraes) que falou: 'É da Victória". Então você falou: 'Ah, então não quero não. Se fosse seu eu até queria, mas dela não quero não'", relembrou na sequência.

Victória se disse magoada com a situação: 'Eu ouvi e não entendi, mas eu não quis falar na hora porque eu estava estressada". Lidi se defendeu: "Justamente, a gente não tem intimidade, como é que eu ia 'invadir' o seu prato?", rebateu.

Em seguida, a modelo resolveu colocar a situação de lado e se entender com Lidi. "A gente manter a boa convivência, o respeito, porque eu queria que todo mundo fosse amigo, se desse bem", disse. "Não dá, são tribos diferentes. Mas assim, se são diferentes e tem consciência do respeito, todo mundo se dá bem. Esse é o grande lance", notou a atriz.

"E saber, conhecer e entender a outra pessoa, e respeitar o jeito da outra pessoa", acrescentou Victória.

Lidi então se retratou pelas situações passadas. "Desculpa, acho que você foi linda em não ter exposto essa situação ontem, foi muito legal da sua parte. E essa foi a questão: 'não vou comer no prato dela, ela votou duas vezes em mim, e foi isso", destacou, selando a paz entre as duas.