Topo

Stéfani Bays sofre com a eliminação de JP Gadêlha: 'Não me despedi direito'

Stéfani Bays chorou ao falar da eliminação de JP Gadêlha de "A Fazenda 12" - Reprodução/Playplus
Stéfani Bays chorou ao falar da eliminação de JP Gadêlha de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 03h56

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", a eliminação de JP Gadêlha se tornou o grande assunto da casa e Stéfany Bays foi às lágrimas por não ter se despedido do bombeiro.

Em conversa com Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel, Stéfani revelou estar com dificuldade para entender o que levou o peão a ser o segundo eliminado do reality da Record TV.

"Começou a cair a ficha que o JP saiu. O que ele fez? O que ele não fez? Ou o que eu tenho que fazer e está acontecendo e não estou vendo?", disse.

"Falei pra ele 'você não vai sair. Nem vou te abraçar muito porque daqui a pouco vou te ver e te abraçar de novo'. Aí, a pessoa não volta e você fica com a sensação de que não me despedi direito", completou, em lágrimas.

Jakelyne Oliveira consolou a amiga lembrando que ela ainda podia mandar um recado ao peão, mas Sté diz não conseguir. "Eu vou chorar!", declarou.

Em análise do desempenho do peão no reality rural, a digital influencer lamentou que o bombeiro demorou para acordar para o jogo e quando se tocou dos erros foi tarde demais.

"Acho que ele demorou para acordar. Eu posso estar muito errada, mas ele estava defendendo mais um amigo do que ele mesmo. E acabou ficando em cima do muro. Quando ele percebeu o que tava acontecendo de errado, acordou, mas não deu tempo. Quero acreditar que ele errou nisso", finalizou.