Topo

Aos 16 anos, atriz de Aventuras de Poliana revela plástica no nariz

Bela Fernandes foi submetida a uma rinoplastia em agosto - Reprodução/Instagram
Bela Fernandes foi submetida a uma rinoplastia em agosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

26/09/2020 12h36

Bela Fernandes, 16 anos, revelou que se submeteu a uma rinoplastia no mês passado. A atriz, conhecida pelos papéis em "As Aventuras de Poliana" e o "Zoo da Zu", admitiu ser "supervaidosa, mas disse que, de manhã, só se arruma "do pescoço para cima" para assistir a aulas online.

"Não gostava [do nariz]. Em agosto, fiz [procedimento cirúrgico para corrigir o] desvio de septo e rinoplastia com o doutor Frederico Keim. Eu acho que as pessoas não devem mudar pelo o que a sociedade fala, ela tem que mudar se quiser! Sou totalmente a favor das pessoas fazerem coisas para se sentir bem", disse, em entrevista à Quem.

Ela diz que continua se arumando na quarentena, mas que não se produz totalmente para assistir às aulas online. "Eu continuo supervaidosa. Cuido dos cílios, cabelo, unha... mas confesso que de manhã me arrumo só do pescoço pra cima, continuo de pijama bem quentinha", disse.

Bela afirma que o que mais gostou de comprar com o próprio dinheiro foi um carro e uma casa para a família. "Sempre quis dar um condição de vida melhor pra minha mãe e minha família. Minha mãe e eu batalhamos muito por isso e fico muito feliz em dizer que hoje moramos em uma casa boa. É fruto de muito trabalho e dedicação", disse.