Topo

Peões recebem nova punição e ficarão 48 horas sem água encanada

Nova punição em "A Fazenda 2020": Peões ficarão 48 horas sem água encanada - Reprodução/PlayPlus
Nova punição em "A Fazenda 2020": Peões ficarão 48 horas sem água encanada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2020 03h05

O que era ruim ficou pior! Após o anúncio do corte de água encanada por 24 horas, em razão do uso do álcool em gel para fazer um drink, os peões foram informados que receberam nova punição de mais 24 horas sem água por não uso do microfone.

Na madrugada de hoje, a sirene de aviso de punição tocou misteriosamente enquanto as câmeras do reality show da RecordTV apenas focavam em Lidi Lisboa e Luiza Ambiel dormindo na sala.

Carol Narizinho, então, deixou o quarto para entender o que ocorreu e anunciou aos peões o acréscimo de mais 24 horas, totalizando em 48 horas, no corte da água encanada por um ou mais integrantes do jogo não estarem usando o microfone.

"Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante toda a permanência na Fazenda. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram mais 24 horas sem água encanada, totalizando 48 horas.

Luiza Ambiel questionou Lucas Maciel sobre o motivo e o peão informou que um participante, sem revelar o nome, não estava usando o microfone no quarto.

Já Raissa Barbosa não gostou nem um pouco da nova punição e saiu gritando pela casa. "Parabéns! Parabéns! Parabéns!".