Topo

Filho de Danni Suzuki cai de bicicleta em carro e deixa bilhete; ela mostra

Danni Suzuki e o filho, Kauai, 9 anos - Reprodução/Instagram
Danni Suzuki e o filho, Kauai, 9 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

27/09/2020 15h43

Danni Suzuki mostrou emocionada, nas redes sociais, um bilhetinho deixado pelo filho, Kauai, 9 anos, a um vizinho. A atriz conta que o menino caiu de bicicleta em cima do carro de uma vizinha, danificando-o. Em vez de esconder o que aconteceu, ele escreveu o recado assumindo o erro e deixando o contato da mãe.

"Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho", publicou a artista ao mostrar o recado com a letra do menino, no Instagram.

"Ele me contou que caiu de bicicleta mas não me falou do amassado no carro. Estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas."

Dani afirma que Kauai deixou o bilhete na portaria de seu condomínio. A vizinha, por sua vez, decidiu não cobrar pelo estrago ao se deparar com a atitude dele.

"São atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas, que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui", acrescentou a a atriz.

"Ai, que fofo! Socorro", escreveu a influenciadora digital Rachel Apollonio nos comentários. "Por mais pessoas assim", postou uma seguidora. "Parabéns pela educação que vocês dão aos seus filhos", elogiou outra.

Kauai é filho do empresário Fábio Novaes, de quem Danni se separou em 2013.