Topo

JP Gadêlha diz que não entendeu que Biel comparou corpos de Jojo e Mirella

JP Gadêlha(Reprodução:RecordTV)  - Reprodução / Internet
JP Gadêlha(Reprodução:RecordTV) Imagem: Reprodução / Internet

Do UOL, no Rio

27/09/2020 16h47

JP Gadêlha diz não ter entendido que o comentário de Biel comparando Jojo e Mirella após uma das festas era relacionado ao físico das duas.

"Não entendi que ele estava comparando o corpo das duas. Achei que era sobre o comportamento. E a Mirella se transforma nas festas numa mulher. A gente fica impressionado, ela dança, se maquia, se monta", disse ele na "Hora do Faro" deste domingo.

O bombeiro militar foi o segundo eliminado da "Fazenda 12". "Se eu percebesse que ele estaria analisando o físico das duas, aí sim, eu interferia e falaria sobre".

O comentário de Biel pegou mal e a torcida de MC Mirella se pronunciou sobre o caso, afirmando que não existe rivalidade entre as cantoras "ao contrário da tentativa falha de alguns homens da casa". "Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra", diz a nota.

Fantoche de Biel

Ao rever algumas cenas do reality show, JP falou que acha que foi manipulado por Biel.

"Se eu falar que fui um fantoche, vou ser um cara frágil. Cheguei lá e já sabia de todas as notícias que corriam a respeito do Biel e Lipe, já fui com uma ideia concebida, tanto é que a primeira pessoa que indiquei para a baia foi o Biel. Fui obrigado a conviver com ele inicialmente".

Se pudesse voltar à "Fazenda", JP jogaria diferente:

"Talvez eu não tivesse estreitado os laços com Biel e Cartolouco. O Cartolouco foi o desafeto, esperava que ele fosse uma pessoa e ele é outra. Saí de lá zerado, não costumo guardar mágoas, mas a amizade dele eu não quero".

Stéfani ou Luiza Ambiel?

Apesar de Luiza Ambiel ter demonstrado interesse por JP e até admitido que sentia um ciuminho dele no reality, o bombeiro conto que se interessou por Stéfani e teria mais chances de ter algo fora do programa com ela.

"A Teté, a gente desenvolveu uma afinidade muito grande. Eu já acompanhava o Twitter dela. Não fiquei porque achei que não era o momento ainda. Queria que fosse algo espontâneo e natural. Para não parecer para o público que a gente estava formando um casal para se fortalecer".