Topo

Em noite pré-roça, todos dormem na baia de 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Todos dormem na baia - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Todos dormem na baia Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 23h56

Moradores desta semana da baia de "A Fazenda 2020", Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Victória Villarim bateram um breve papo sobre a formação da 3ª roça do jogo e dormiram cedo.

O quarteto foi parar na baia após a prova de fogo vencida por Lipe e seu ajudante Mariano. Como punição pela perda da atividade, Rodrigo e o auxiliar Biel e Victória e seu parceiro Juliano acabaram punidos com a ida para a temida área área externa do reality show da RecordTV.

Mais cedo, em papo sobre o convívio na casa, Biel revelou ainda não ter engolido a atitude de Raissa Barbosa de ter jogado água contra sua cara após ter recebido oito votos na primeira roça do jogo.

"Eu gosto dela, votei nela (Raissa) para me salvar. Jogou água em mim sem justificativa". Victória interfere e tenta defender Raissa, dizendo que a modelo não jogou água nele por conta do voto: "Ela falou que jogou água em você porque você fez uma cara de deboche". Biel então rebate: "Mas isso dá direito a jogar água na cara de alguém?", a modelo diz que não: "Ela perdeu a razão, ela sabe disso", contou.

Além disso, o funkeiro surpreendeu Victória Villarim ao afirmar que Cartolouco irá indica-la para roça caso seja um dos mais votados pela casa.

A formação da terceira roça de "A Fazenda 12" acontecerá na noite de amanhã, ao vivo, na RecordTV.