Topo

Ex-BBB Angela Munhoz assume namoro com Thiago Pugliesi

Angela Munhoz e Thiago Pugliesi - Reprodução/Instagram
Angela Munhoz e Thiago Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 13h50

A atriz Angela Munhoz, vice-campeã do BBB14, assumiu publicamente o namoro com Thiago Pugliesi. Ela publicou uma foto com o personal trainer durante uma viagem no Ceará e afirmou que tinha medo de que o romance pudesse estragar a amizade.

"Já faz quatro anos, mas lembro direitinho do dia em que eu conheci o Thi. Nós tínhamos alguns amigos em comum e ficamos na mesma casa numa viagem de réveillon para Trancoso. Nos demos bem e viramos amigos logo de cara. De lá para cá, foi amizade mesmo, altos papos, muitos rolês (eu até o ajudava com as meninas) e sempre muito carinho um pelo outro", começou Angela.

"Eu tinha medo da gente ficar e estragar a amizade. Que bom que a gente se permitiu. Às vezes me pego pensando: Como não vi que o amor estava ali tão pertinho? Mas hoje entendo que a vida estava preparando o momento certo para a gente viver tudo que estamos vivendo, um amor leve, com muita sintonia, parceria e amor! Ai, estou amando, gente! E feliz como nunca", escreveu a ex-BBB.

O influenciador, que namorou Gabriela Pugliesi de 2011 a 2014, também escreveu uma mensagem carinhosa para Angela na rede social. "Para fechar a viagem com chave de ouro! Valeu pela parceria, meu amor, foi uma semana incrível."