Topo

Ex-BBB Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança

Thelma Assis com curativo (à dir.) depois de cair do palco do Criança Esperança - Reprodução/Instagram/@thelminha
Thelma Assis com curativo (à dir.) depois de cair do palco do Criança Esperança Imagem: Reprodução/Instagram/@thelminha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 10h23Atualizada em 28/09/2020 10h50

Thelma Assis, vencedora do "Big Brother Brasil 20", sofreu um acidente durante sua participação no palco do Criança Esperança.

A médica fez parte de uma das duplas que apresentaram o evento ao vivo dos estúdios Globo, enquanto a maioria dos famosos está participando de forma virtual, em suas casas. Ela brincou que ficou "tão emocionada" que acabou caindo do palco, machucando o rosto.

"Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, que vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais. Acabei pisando em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem", tranquilizou Thelminha.

Ela ainda contou que deve ficar com uma cicatriz no rosto pelo machucado, tentando olhar o lado positivo da marca.

"Por que que eu tô vindo falar isso? Por que eu vou continuar trabalhando, e vocês vão perguntar, né?: 'o que aconteceu com a sua testa?'. Então eu já vim contar. Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu me lembrar dessa cicatriz, vou me lembrar desse dia especial", refletiu.