90 Dias Para Casar: Larissa Lima é dispensada de reality após vídeo adulto
A brasileira Larissa Lima, participante do reality "90 Dias Para Casar", conhecida por seus barracos, foi dispensada do programa após uma live sensual em um site de conteúdo explícito. A mineira, que mostrou o corpo novo após diversos procedimentos estéticos, perdeu o contrato com o canal TLC, responsável pelo reality.
Na véspera de ser detida pela imigração dos Estados Unidos, onde mora com o namorado Eric Nichols, Larissa teve o contrato com o canal TLC cancelado por telefone. Larissa foi detida no dia 19 de setembro, enquanto viajava com Nichols para Colorado Springs, onde haviam comprado uma casa, e liberada horas depois.
O motivo da detenção não foi divulgado e foi considerado pela brasileira "um mal-entendido", mas, segundo o TMZ, Larissa ainda poderia ser deportada.
O que deixou muitos telespectadores chocados é que diversos outros participantes do reality exibem nudismo em outra plataforma paga, o 'OnlyFans', e ninguém foi penalizado por isso. A brasileira fez uma publicação no Instagram com uma nota de esclarecimento aos fãs:
"Queridos amigos e seguidores, eu gostaria de fazer um comunicado. Não faço mais parte do elenco de '90 Dias Para Casar', do TLC. Por causa do meu vídeo para o CamSoda, fui dispensada do reality por telefone um dia antes de a ICE me prender. Vou continuar produzindo conteúdo para meus canais oficiais, Instagram, YouTube e OnlyFans. Obrigada pela compreensão, amor e atenção."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.