Topo

Mariah de Moraes diz que foi traída pelo marido após nascimento do filho

Mariah de Moraes com o filho João Pedro - Reprodução/Instagram
Mariah de Moraes com o filho João Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 09h08

De volta às telinhas em 'Floribella', a atriz Mariah de Moraes, 30, interagiu com os fãs nas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo sobre momento delicado após a chegada do filho. "É triste estar em casa cuidando de um filho enquanto o cara curte a vida adoidado", disse se referindo ao pai da criança e, então namorado, na época.

"Lidei mal, sofri muito. É uma dor que a gente cura depois, como todas as dores. Mas eu era traída com mulheres 'mais livres' que eu, mais 'modernas' que eu". A atriz também relembra que ficou abalada e chegou a questionar seus valores: "parecia que eu estava sendo uma jeca atrasada", ressaltou.

"Aquilo me deixava arrasada. Me sentia assim, como se eu não soubesse estar no mundo. Eu queria achar aquilo normal, por imaturidade mesmo. É grave, gera sofrimento e não deve ser naturalizado. Se um cara te trai, ele está errado".

Hoje, 10 anos após os acontecimentos, a Mariah de Moraes está decidida quanto suas opiniões e valores: "Se uma mulher entra numa relação fechada, está errada também. Para mim, é isso. Respeitem as relações das pessoas. Respeite a pessoa que está com você", completou a atriz nas redes.