Topo

Nanda Caroll relembra início de namoro com Diogo Melim: 'Respondi Stories'

Nanda Caroll falou sobre início do relacionamento com Diogo Melim - Reprodução/Instagram @nandacaroll
Nanda Caroll falou sobre início do relacionamento com Diogo Melim Imagem: Reprodução/Instagram @nandacaroll

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 22h22

A youtuber Nanda Caroll falou sobre o início de relacionamento com o músico Diogo Melim. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela diz que o primeiro contato entre eles aconteceu nos Stories do Instagram.

"Foi uma coisa muito normal, mas que eu não faço. É porque era para acontecer mesmo. Eu respondi uns Stories dele e foi isso. No mesmo dia, um tempinho depois, ele me respondeu e eu falei: 'caramba, ele parece muito legal!', contou a influenciadora digital após 4 minutos de conversa.

Nanda recorda que os dois ficaram muito amigos antes de pensarem em iniciar um relacionamento. "Quando vimos, já estávamos passando horas em chamadas de vídeo conversando. Ele já sabia tudo da minha vida e eu tudo da dele".

A youtuber também relembrou como foi o primeiro beijo. "Ele veio para Belo Horizonte e a gente já sabia o que queria. Ele teve a atitude do primeiro beijo porque eu sou meio sonsa", brincou.

Nanda afirma que está muito feliz com o músico, que é constantemente "romântico" no relacionamento. "Nunca conheci alguém com o coração tão bonito igual ao dele. Isso bateu".