Topo

Xuxa rebate críticas sobre veganismo nas redes sociais: 'Vou continuar'

Xuxa é vegana e defensora dos animais - Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa é vegana e defensora dos animais Imagem: Blad Meneghel/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 19h44

A apresentadora Xuxa usou as redes sociais para rebater ataques relacionados ao veganismo. Em publicação no Instagram, ela comentou sobre as críticas e garantiu que não mudará seu estilo de vida.

"Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar", escreveu a apresentadora na publicação.

"Mais amor no prato e na vida de vocês", concluiu Xuxa na sequência. Ela recebeu o apoio dos seguidores, que pediram respeito e falaram sobre a própria experiência com o veganismo.

"Respeito! cada um com sua filosofia de vida", afirmou uma das seguidoras. "O incômodo que esses posts causam só mostra quanto o ser humano é egoísta", analisou outra.

Ontem, Xuxa compartilhou com seus seguidores um encontro que deixou os seguidores nostálgicos. A apresentadora mostrou um vídeo ao lado de Angélica e Eliana. "Tenho certeza que consigo escutar um coro de 'Vou de Táxi'", brincou ela na sequência.