Topo

Taís Araújo diz que isolamento com a família foi 'tenso' e 'desafiador'

Taís Araújo no Papo de Segunda - Reprodução/vídeo
Taís Araújo no Papo de Segunda Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

29/09/2020 00h34

Taís Araújo revelou que passou por momentos difíceis durante o isolamento social com o marido Lázaro Ramos e os filhos, João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5. Para a atriz, ficar confinada com a família durante 24 horas por dia foi "tenso" e "desafiador".

"Todo esse tempo ficou somente eu, Lázaro e as crianças aqui em casa e foi desafiador. Momentos tensos", contou Taís no "Papo de Segunda" de ontem, na GNT. "Não sei nem o que falar [sobre isso]. Eu chego a ficar suada, juro", continuou ela.

"Eu achei que não ia rolar. Já estava me imaginando ter que morar com as duas crianças em um apartamento e com a guarda compartilhada. Eu já tinha, tipo, planejado isso", revelou a global de 41 anos. "Se o coronavírus veio para mudar, veio para mudar geral", brincou.

Segundo a atriz, o sentimento de "desespero" era mútuo. Lázaro também estava sofrendo com o isolamento. "Ele não estava me suportando porque eu não estava me suportando. Eu não estava cabendo dentro de mim. Era muita frustração, muito ódio, muito medo e sentimentos horrorosos que estavam dentro de mim", afirmou ela.

A reviravolta

Recentemente, Taís voltou a gravar a novela "Amor de Mãe", da Rede Globo, e precisou sair de casa para ficar em quarentenada em um hotel. Foi quando ela começou a sentir falta do marido e dos filhos.

"Eu estava rezando para ir para a quarentena e fui a primeira a aceitar quando me falaram. Mas quando tive a necessidade de me afastar, foi muito sofrido e não foi legal", afirmou.

A atriz explicou: "Achei que eu ia ficar tranquila, mas quem disse que consegui sossego? Eu passei uma semana no desespero, pois sou uma mãe egoica que acha que nada vai dar certo sem mim. Eu não dormia, chorava de saudade e na hora de ir [gravar] eu não queria ir".

Ao finalizar, Taís concluiu que a distância fez bem a ela e ao casamento: "Eu e o Lázaro fofocamos muito sobre o que acontece em nossas vidas, então de lá a gente se falava sempre. E senti muita falta das crianças".

Há duas semanas, o casal celebrou 16 anos de união estável com vídeos românticos e declarações de amor nas redes sociais.

O "Papo de Segunda" é exibido às segundas-feiras, às 22h30, no canal GNT.