Topo

Virgínia e Zé Felipe mostram a nova mansão do casal

Zé Felipe e Virgínia Fonseca pretendem se casar após a pandemia - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca pretendem se casar após a pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 12h40

A youtuber e influenciadora digital Virgínia Fonseca, que mantém um relacionamento com o cantor Zé Felipe desde julho, mostrou detalhes de sua nova casa, onde passará a viver com o namorado. O condomínio escolhido pelo casal, localizado em Goiânia, já é conhecido no meio sertanejo. Dentre os moradores estão Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, e Leonardo, pai de Zé Felipe.

O novo espaço do casal, que pretende subir ao altar após o fim da pandemia de covid-19, tem dois andares, com escritório, quatro suítes, duas salas, varanda, jardim, cozinha integrada e lavanderia e quatro banheiros.

O ponto alto da residência é a sala de cinema: "Esse é o lugar em que, provavelmente, o Zé Felipe mais vai ficar. Essa área é dele e ele faz o que quiser", brincou a influenciadora em seu vídeo do YouTube. Virgínia ainda pretende fazer um pequeno salão de beleza e um estúdio para gravar seus vídeos em um espaço da casa.

A sala de estar é ampla e conta com um lago artificial - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
A sala de estar é ampla e conta com um lago artificial
Imagem: Reprodução/YouTube

Já a área externa conta com um amplo espaço equipado com piscina, sauna, área de churrasco, pula-pula, e até mesmo uma casa de bonecas, além de pés de limão e manga. "Esse terreno é da casa também! Tem espaço para plantar várias árvores. Talvez eu inicie minha carreira no ramo de plantações (risos)", contou Virgínia.

Área externa da nova casa de Virgínia e Zé Felipe - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Área externa da nova casa de Virgínia e Zé Felipe
Imagem: Reprodução/YouTube

Confira mais detalhes no vídeo da influencer: